segunda-feira, 4 de junho de 2012

O Dono dos Olhos



Seus olhos são fundo e roxos e ele nem percebe a graça e beleza que eles possuem.
Seus olhos são fundos e carregam o amor em 3D.
Seus olhos são meu abrigo.
Seus olhos são meu forte, minha casinha de sapê.
Seus olhos tem armaduras que blindam e aumentam tudo ao redor.
Seus olhos são roxos e pretos, mas quando a claridade chega são chocolates amendoados.
Seus olhos são quatro e são dois.
Seus olhos são românticos, são sensuais, são espertos e maldosos.
Seus olhos são tímidos, inteligentes e ferozes.
Seus olhos são brilhantes e verdadeiros.
Seus olhos para mim não tem nada de feios.
Seus olhos são pequenos e carregam uma imensidão de certezas.
Seus olhos não tem nada de clichê e me ganham por inteira.
Como pode o dono dos olhos ser tão ousado para não gostar de olhos tão belos?
Só pode ser um Dinossauro mesmo.




Para Marcos Vinícius dono dos olhos que fazem o meu coração bater mais acelerado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário